domingo, 31 de janeiro de 2016

Mesa posta, domingo com meu filhote.

 Hoje foi um daqueles dias que o marido viaja pra trabalhar e eu fico meio perdida aqui sentindo falta dele, mas Deus vai nos dando força e logo logo ele está de volta.
 Fiz um almocinho bem simples pra mim e Calebe e arrumei a mesa com os sousplats que fiz na semana passada.
 A mesa ficou simples como sempre, mas posta com muito carinho.
 Gente reparem na mini jarra que eu comprei, estava querendo muito, aqui na minha cidade achei por 17,00 achei caro e não comprei, acabei comprando nessa última viajem por 6,99, uma gracinha.




 De tarde eu usei os mesmos sousplats com uma toalha xadrez e preparei a mesa do café da tarde.

 A noite eu comprei lanche e comemos no tapete da sala, quase um picnic kkkk.

 E assim foi nosso domingo, amanhã tem mais, boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!