quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Decorando com adesivo hidráulico...

 A dica de hoje é de decoração com adesivos hidráulicos, uma ótima opção para quem está querendo dar um toque de beleza e feminilidade na casa, eles podem ser usados na cozinha, no banheiro, em áreas gourmet, são super bonitos e práticos.
 A minha intenção era colocar algo que não fosse muito caro, porque temos planos de nos mudar daqui em breve e por isso eu não queria investir muito, sem contar que se enjoar tem como trocar os adesivos ou removê-los.
 Escolhi esses em tons de amarelo, azul e tons neutros, que é uma combinação que eu simplesmente amo!
 Gostei muito do resultado, mas estou pensando se acabo de colocar até o chão ou se deixo assim mesmo, na foto tá meio estranho, mas vendo pessoalmente a parte de baixo não chama tanta atenção.
 O que vocês acharam? Devo ou não colocar mais?
 Esse adesivos como o nome já sugere, podem molhar, são próprios para pias e áreas que precisam ser lavadas como o banheiro por exemplo.
 O passo a passo é bem simples, só dar uma limpada na parede antes de aplicar, se tiver algo que atrapalhe a aplicação como interruptores ou torneiras retire primeiro. Depois só dar uma umidecida nos azulejos com água e detergente que fica muito fácil de posicioná-los. E finalmente vai colando um por um na ordem que achar mais bonito.
  Aqui abaixo é o antes, bem sem graça.

  E o resultado final...



 Essa é a dica de hoje, espero que gostem, bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!