terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Diy, capa para sousplat.

 Boa noite gente.
 Hoje eu vim mostrar para vocês como fazer capas para sousplat de tecido, eu ia tirar foto de todo o passo a passo, mas achei um vídeo no youtube de uma moça chamada Dani Victorazzi  e ela explica muito bem e é do jeitinho que faço os meus, então vou deixar aqui o link para quem quiser ver como é feito.


 Essa semana eu viajei e tenho uma mania que toda vez que viajo tenho que comprar umas coisinhas de casa, é um hábito, nem que seja uma coisinha eu trago, e uma das coisas que comprei foram dois tecidos para fazer capas de sousplat, eu escolhi um de poá e um de maçã.
 O de poá eu já fiz e vim mostrar pra vocês.

 Ficou uma graça, estou apaixonada por essa capa. 
 Bem simples, mas cheio de charme, do jeitinho que eu gosto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!