sábado, 23 de janeiro de 2016

Lanchinho em família...

  Boa noite gente, hoje eu nem ia postar, estou numa preguicinha que não tô me aguentando, nem janta eu fiz e a mesa ficou bem simples, fizemos só um lanchinho e depois a gente foi ver tv.
 Usei meus sousplats de madeira com capinhas de chita, bem básico, nada demais, os guardanapos de sempre, preciso fazer outros kkkk e os porta guardanapos de flor super fáceis de fazer.
 Fiz uns quibes que não estão muito bonitos na foto, mas ficou uma delícia, uns tomatinhos, amendoim que a galerinha aqui adora e pro final doce de leite com amendoim.
 E o sábado de vocês está animado? Porque aqui a preguiça está reinando kkkk
 É isso gente, post simples mas feito com muito carinho, até amanhã!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!